LIFE IS SHORT! EAT DESSERT FIRST!



segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Divulgação - Ganhe uma cesta de Natal Delikaten!

Oi queridos! Sei que estou sumidinha! Mas estou passando pra compartilhar uma promoção que estou fazendo na página do facebook da minha empresa, a Delikaten! E também em parceria com o blog Chocorango! Duas chances de ganhar! Veja abaixo como concorrer!




Eu adoro o blog Chocorango da querida Talita!
Tem receitas deliciosas, muitas idéias e dicas valiosas!
A Talita é muito querida e tem mãos de fada na cozinha! O blog é lindo e gostoso como chocolate com morango! ;)
Ainda mais de um ano pra cá que virou mamãe e tem compartilhado essa experiencia linda!



E nesse Natal a Delikaten e a Chocorango estão com uma parceria que resultou em duas cestas com produtos Delikaten sendo sorteados pros nossos fãs ;)

Basta curtir a página da Delikaten no facebook e compartilhar a imagem da promoção!
Clique aqui, curta e compartilhe!

Quer mais uma chance de ganhar? Vá até o blog da Chocorango e participe! Clique aqui e concorra!

A Delikaten e a Chocorango desejam a todos um doce Natal!!! E Boa Sorte! ;)

(promoção válida para pessoas com endereço de entrega no Brasil)

Nenhum comentário: